Nós do HLS acreditamos que um bom trabalho de corte, cor, makeup, barba e afins é o resultado da criatividade, da experiência e da coragem de quem o realizou. Os profissionais de beleza devem ser reconhecidos como artistas. É o artista que faz o Salão, não o Salão que faz o artista!

No ano de 2003 São Paulo viu surgir o inovador AMP Galaxy, pioneiro espaço multiuso composto de restaurante, boate, loja AMP amulherdopadre e do salão de beleza Hairy Label Superstars.

 

Em seu auge, Rockers, Clubbers, Fashionistas, Modernetes e todo tipo de gente frequentavam os 5 andares do edifício, localizado na Rua Fradique Coutinho. Ali desfrutavam de música eletrônica, shows de rock ao vivo e Sunset Parties no terraço, além de novas possibilidades de transformação de identidade e visual. Um lugar de importância única ao proporcionar encontros de pessoas e de atividades que acabaram por influenciar no comportamento e no lifestyle de toda uma geração.

 

Em 2016 iniciamos o projeto de relançar o Salão Hairy Label Superstars - e com uma proposta disruptiva, libertadora, 100% diferente do modelo praticado no mercado, no qual o profissional da beleza tem seu talento explorado mas nem sempre valorizado.

 

HLS Coworking é um espaço inovador idealizado para o profissional da beleza elevar seu nível de atendimento com total liberdade criativa e valorização pessoal de seu talento. Nosso sistema propõe um novo modelo de relação comercial entre o profissional, seus clientes e o espaço.